Unesp divulga mudanças na 2ª fase do Vestibular 2021


A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou mudanças na segunda fase do Vestibular 2021 por causa da pandemia de Covid-19. Etapa será realizada em 28 de fevereiro. 

A segunda etapa do Vestibular foi reduzida de dois dias consecutivos para apenas um domingo. Em relação ao formato, as provas não terão questões discursivas e serão constituídas de 60 perguntas objetivas sobre conhecimentos específicos e uma redação.

Demais datas do Vestibular

A divulgação do cronograma e dos critérios de isenção e redução da taxa será feita nos próximos dias. Já as inscrições do Vestibular 2021 serão realizadas de 1º de outubro a 27 de novembro.  


  • Primeira fase em dois dias

Conforme informado anteriormente pela Unesp, a primeira etapa ganhará mais um dia para que os candidatos inscritos possam ser divididos de maneira que haja menor aglomeração. Todos farão 90 questões objetivas de conhecimentos gerais, mas os vestibulandos serão alocados da seguinte forma:

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

30 de janeiro de 2021: candidatos da área de Biológicas

31 de janeiro de 2021: candidatos de Exatas e Humanas

[publicade_omnia]

A expectativa é de que o resultado do Vestibular 2021 seja divulgado em 19 de março. A seleção preencherá 7.630 vagas, sendo 3.829 para cotistas de escolas públicas. 

Mais informações no site da Unesp


 





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X