Unicentro (PR): veja resultado do Vestibular 2021


A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, iniciou no início da tarde desta quinta-feira, 10 de junho, a divulgação do resultado do Vestibular 2021, por meio de uma live no Youtube.

A lista geral será divulgada a partir das 17h na página do vestibular. Os candidatos que forem convocados para matrículas devem fazer o envio da documentação à Pró-Reitoria de Ensino (Proen) entre os dias 16 e 17 de junho. Veja o cronograma de matrículas!

Acompanhe a divulgação:

 

Como foi o Vestibular 2021?

O processo seletivo foi realizado nos dias 9 e 10 de maio. No primeiro dia os candidatos fizeram a redação e passaram pelas questões da Prova Geral para todos os cursos. No segundo dia foi aplicada a Prova Específica, com questões de disciplinas relativas à área do curso escolhido.

Veja as provas e gabaritos da Unicentro

Foram oferecidas 1.445 vagas no Vestibular 2021 da Unicentro. Das vagas, 313 são reservadas para os cotistas. A Unicentro reserva as Cotas Sociais aos estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

No dia 2 de junho, um edital adicional foi publicado pela instituição informando que as vagas ociosas do Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2020 serão incluídas nas chamadas subsequentes do vestibular.

PAC 2020

Após os adiamentos em consequência da pandemia, as provas do PAC 2020 para a terceira etapa serão aplicadas amanhã, 11 de junho, em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

A data para o resultado ainda não foi informada, mas a previsão é que seja liberado ainda em junho. A oferta para o PAC é de 232 vagas.

Já as duas primeiras etapas do PAC estão com provas previstas para 1º de agosto, caso a universidade não adie o cronograma novamente.

Para mais informações acesse o Site da Unicentro ou consulte o Manual do Candidato.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X