Unicentro recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2022


A partir desta terça-feira, 16 de novembro, estudantes de baixa renda podem solicitar isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2022 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná. O prazo vai até o próximo dia 30.

Podem solicitar o benefício os candidatos que fizeram o ensino médio em escola pública, ou supletivo noturno em qualquer escola, que não possuem nem estão matriculados no ensino superior.

Os interessados devem solicitar a isenção da taxa pela internet, preencher o questionário socioeconômico e enviar a documentação exigida – comprovantes de renda e escolaridade, documentos pessoais e outros.

Solicite aqui a isenção da taxa

Veja o edital com o passo a passo

No dia 3 de janeiro, a Unicentro divulgará a relação dos candidatos que conseguiram a isenção. As inscrições para o Vestibular 2022 deverão ser feitas até 30 de janeiro. O valor da taxa não foi divulgado.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibular 2022

A Unicentro decidiu alterar o formato do vestibular para 2022. Antes aplicadas em dois dias, as provas passarão a ser realizadas em um único dia, 13 de março, no período da tarde, com cinco horas de duração.

Os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 10 questões objetivas de língua portuguesa e literatura, 5 de língua estrangeira e 45 questões de cinco disciplinas específicas ao curso escolhido.

As obras literárias exigidas já foram divulgadas. Acesse aqui.

Mais informações no site da Unicentro e no edital de isenção.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X