Unifei (MG) encerra hoje (11) as inscrições do Vestibular 2021


A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais, encerra nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, as inscrições para o Vestibular 2021. A taxa é de R$ 110.

Inscreva-se na Unifei

Os candidatos que fizeram o pedido para obter a isenção já podem consultar o resultado. O foi concedido às pessoas de baixa renda inscritas no CadÚnico.

Vestibular 2021

A Unifei vai aplicar as provas do vestibular no dia 7 de março, das 13h às 18h. A prova será formada por 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física, Matemática e uma redação.

No dia das provas o uso de máscaras de proteção facial será obrigatório e os candidatos deverão chegar em horário determinado pela organização do vestibular para evitar aglomerações na entrada.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

Estão sendo oferecidas 189 vagas para o Campus Itajubá e Campus Itabira. Das vagas, metade é destinada aos candidatos de escolas públicas, de acordo com a Lei de Cotas.

As vagas são para os cursos de Administração, Ciência da Computação e nas Engenharias de Computação, de Controle e Automação, de Energia, de Materiais, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecânica Aeronáutica, Ambiental e de Modalidade.

Resultado

A classificação dos candidatos será liberada no dia 1º de abril, após as 16h. As matrículas deverão ser recebidas de forma digital até o dia 6 seguinte.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp/Unifei ou consulte o edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X