Unifesp aplica Vestibular Misto 2021 nos dias 11 e 12 de fevereiro


O Vestibular Misto 2021 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) será realizado nestas quinta e sexta-feiras, 11 e 12 de fevereiro, das 14h às 18h. Ao todo, 18.264 estudantes participam das provas, sendo 189 treineiros.

Confira seu local de prova

Os candidatos devem estar com máscara que cubra nariz e boca. É obrigatório levar documento de identificação com foto e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente). Lápis, borracha e régua transparente serão permitidos. 

O primeiro dia do Vestibular contará com 15 questões de Língua Portuguesa; 10 de Inglês e uma Redação. 

O segundo dia da seleção terá 5 questões de Biologia; 5 de Química; 5 de Física e 5 de Matemática. 

O Vestibular será realizado em Araçatuba, Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. 

As provas constituem a segunda fase do Vestibular Misto 2021, já que a primeira etapa foi o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

O resultado do Vestibular Misto 2021 deve ser divulgado em abril. A Unifesp depende da liberação das notas do Enem 2020, prevista para 29 de março, para fazer a classificação de seus candidatos. 

Vagas

A Unifesp tem oferta de 171 vagas. As oportunidades se dividem em 121 para Medicina (São Paulo/SP) e 50 para Ciências Biológicas (Diadema). 

Das 171 vagas, 50% são para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. Dentro do percentual de cotas, a Unifesp reserva parte das oportunidades para autodeclarados pretos, pardos e indígenas, além de candidatos de baixa renda. 

O curso de Medicina possui concorrência geral de 145, 75 candidatos por vaga, enquanto no de Ciências Biológicas a concorrência de 8,78.

Mais informações no edital e pelo site da Unifesp



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X