Unifesp libera locais de prova do Vestibular Misto 2021


A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) liberou nesta quinta-feira, 21 de janeiro, a consulta aos locais de prova do Vestibular Misto 2021. Provas serão aplicadas em 21 e 22 de fevereiro.

Consulte os locais

As provas serão aplicadas em Araçatuba, Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Nos dois dias as provas serão aplicadas das 14h às 18h. O horário de chegada ocorrerá em grupos com intervalo de 30 minutos para evitar aglomerações na entrada do prédio e os candidatos devem conferir seus horários no cartão de convocação. Todos devem estar usando máscara de proteção facial.

É necessário levar documento de identificação original com foto e para a realização das provas será permitida apenas a utilização de lápis preto (proibido lapiseira), caneta fabricada em material transparente e de tinta preta, régua transparente e borracha.

Vestibular Misto 2021

Só podem participar do processo seletivo os candidatos que fizerem as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. A nota do exame é considerada como uma das fases da seletiva. Para a classificação, o candidato não pode ter zerado nenhuma das provas do Enem.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A outra etapa é composta por esta aplicação de provas presenciais. Veja como será a divisão dos conteúdos:

  • 1º dia: 15 questões de Língua Portuguesa, 10 de Inglês e uma redação
  • 2º dia: 5 questões de Biologia, 5 de Química, 5 de Física e 5 de Matemática

Vagas e Resultado

O vestibular recebeu 18.264 inscrições que vão concorrer a 171 vagas na Unifesp. No Misto, as vagas são oferecidas apenas para os cursos de Medicina e Ciências Biológicas.

Para Medicina a oferta é de 121 vagas e a concorrência é de 145,75 candidatos por vaga. Em Ciências Biológicas a oferta é de 439 vagas e o número de concorrentes por vaga é de 8,78.

Das vagas oferecidas na Unifesp, metade é reservada aos estudantes de escolas públicas, de acordo com as exigências da Lei de Cotas. Há percentual para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Já o resultado final do vestibular ainda não teve a data de divulgação liberada. A lista deve ser divulgada após a liberação do resultado do Enem 2020.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp/Unifesp ou consulte o edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X