Unifor (CE) aplica Vestibular 2022 de Medicina no domingo de manhã


A Universidade de Fortaleza (Unifor) realiza o Vestibular 2022 de Medicina neste domingo, 31 de outubro. As provas serão realizadas em Fortaleza/CE, das 8h às 12h30. 

Confira seu local de prova

  • Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente).
  • É obrigatório permanecer de máscara durante todo o período de provas.
  • O candidato deve levar máscara reserva em embalagem transparente.
  • Viseira e óculos de proteção deverão ser retirados para a identificação, mas poderão ser colocados novamente durante a realização da prova.

Vestibular

As provas serão compostas por uma redação, 20 questões de Linguagens e Códigos, 15 perguntas de Matemática, 15 de Ciências da Natureza e 10 sobre Ciências Humanas.

A Unifor ainda não informou a data em que o resultado final será divulgado. A oferta para o curso de Medicina é de 100 vagas, oportunidades para Fortaleza/CE.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Demais cursos

As inscrições para o Vestibular 2022 dos demais cursos seguem abertas enquanto a universidade tiver vagas disponíveis ou durante a validade do edital. 

A Unifor disponibiliza três opções de ingresso para os demais cursos:

  • Prova on-line: redação virtual para os demais cursos. O candidato pode realizar a prova no momento da inscrição ou posteriormente. 
  • Enem: notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2020, sendo necessário o mínimo de 450 pontos nas provas.
  • Vestibular anteriores: Aproveitamento de pontuações dos vestibulares de 2017 a 2021.

O resultado é divulgado ao candidato de acordo com a data de inscrição e avaliação. 

Inicialmente, a oferta para os demais cursos era de mais de 2,9 mil vagas, oportunidades que são preenchidas com o passar da seleção. 

Mais informações pelos editais e no site da Unifor.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X