Unila abre inscrições da seleção 2021 via Enem para vagas remanescentes


Estão abertas as inscrições do processo seletivo 2021 para vagas remanescentes da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). O prazo acaba às 17h do dia 3 de novembro e não há taxa.

Faça sua inscrição

Os candidatos serão avaliados exclusivamente pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A Unila aceita as edições de 2016 a 2020, com pontuação mínima de 300 pontos na redação e nenhuma prova zerada. 

A classificação dos candidatos será divulgada em 9 de novembro. Os aprovados em primeira chamada terão que enviar a documentação de matrículas até o dia 16 seguinte, pela internet.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

A Unila preencherá 538 vagas remanescentes em cursos superiores. As oportunidades continuam ociosas após todas as chamadas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021/2 e do ingresso de estrangeiros, mesmo com a realização do processo Unila-SiSU. 

De acordo com a universidade, a seleção para vagas remanescentes não adotará cotas. Mais informações no edital e pelo site da Unila.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X