Unipê inscreve para Vestibular 2022/1 de Medicina


Estão abertas as inscrições do Vestibular 2022/1 de Medicina do Unipê. A seleção por provas recebe cadastros até 9 de outubro, já o prazo para ingresso via Enem vai até o dia 15 seguinte.

Faça sua inscrição

A inscrição do Vestibular pelo Enem é gratuita, já a taxa para quem deseja realizar a prova é de R$ 300. 

Vestibular

As provas do Vestibular serão realizadas em 24 de outubro, das 13h às 18h, no campus do Unipê, em João Pessoa/PB. A seleção será composta por uma redação e 55 questões objetivas distribuídas por Língua Estrangeira/Inglês, Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico, Ciências Humanas e Ciências da Natureza

O resultado do ingresso por provas será divulgado em 4 de novembro. As matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 5 e 8 seguintes.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Enem

Os candidatos também podem optar pelo ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É necessário ter média mínima de 300 pontos.

O resultado final da seleção via Enem está previsto para 5 de novembro. Os calouros serão matriculados entre os dias 8 e 11 seguintes. 

Vagas

A oferta do Unipê é de 140 vagas para o curso de Medicina, sendo 100 para os aprovados por provas tradicionais e 40 para o ingresso com as notas do Enem.

Mais informações pelo site do Unipê e no edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X