UNIR anuncia 1ª chamada do Vestibular 2021 via Enem


A primeira chamada do Vestibular 2021 da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está disponível para consulta. Ela foi divulgada na noite desta sexta-feira, 17 de setembro.

Confira os aprovados

As matrículas dos aprovados serão recebidas do dia 23 até as 18h do dia 29 de setembro, pela internet. As orientações completas e os documentos necessários podem ser vistos no mesmo arquivo da lista de aprovados.

Como foi a seleção?

A UNIR selecionou os candidatos pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, 2019 ou 2020. A seleção contou com mais de 10 mil inscritos. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A universidade ofereceu 2.650 vagas, sendo 50% para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (havendo percentual para pretos, pardos e indígenas e pessoas com deficiência (PcD). 

Seleção para vagas remanescentes

O edital de vagas remanescentes será publicado em 1º de outubro. Os candidatos serão avaliados pelas notas de Matemática de Português do histórico escolar do ensino médio. 

As inscrições para as vagas remanescentes serão recebidas em 2 e 3 de outubro, já o resultado será divulgado no dia 5 seguinte. 

Mais informações no edital e pelo site da UNIR



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X