UNIR solta 2ª chamada do Vestibular 2021 via Enem


O resultado da manifestação de interesse pelas vagas remanescentes da seleção 2021 da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está disponível. 

Confira o resultado

As datas de matrículas ainda não foram informadas, mas é possível ver na lista divulgada os nomes dos candidatos aprovados e a modalidade de ingresso e também os classificados. 

De acordo com o edital de manifestação de interesse, um edital de segunda chamada será publicado se restarem vagas. 

A manifestação de interesse foi destinada aos candidatos que não foram aprovados na primeira chamada da seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingresso no primeiro semestre. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

De acordo com a UNIR, candidatos ao ingresso para o segundo semestre letivo não foram contemplados pela manifestação de interesse divulgada agora. 

Vagas

A seleção via Enem teve oferta inicial de 2.650 vagas, sendo 50% para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (havendo percentual para pretos, pardos e indígenas e pessoas com deficiência (PcD). 

Mais informações pelo site da UNIR.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X