Unisinos publica resultado do Vestibular 2022 de Medicina


O resultado do Vestibular 2022 de Medicina da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) está disponível para consulta. 

Confira o resultado

As matrículas serão realizadas em 13 de dezembro, a partir das 9h, no campus de São Leopoldo. Os documentos necessários podem ser vistos no artigo 10 do edital

As chamadas de suplentes serão realizadas a partir da próxima terça-feira, 14 de dezembro, conforme a disponibilidade de vagas. 

Vestibular

A Unisinos ofereceu 60 vagas para o curso de Medicina, sendo 51 para ampla concorrência e 9 para bolsistas. As oportunidades são para a unidade de São Leopoldo/RS.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Os candidatos puderam escolher entre o aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 2015 a 2020, ou a realização das provas presenciais. 

Quem escolheu a prova presencial teve sua seleção em 5 de dezembro, no período da tarde. O Vestibular foi composto por uma redação e 10 questões de Português, 5 de Literatura, 5 de Inglês, 10 de Matemática, 10 de Física, 10 de Química, 10 de Biologia, 10 de História, 10 de Geografia.

Mais informações no edital e pelo site da Unisinos.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X