Unitau (SP) aplica provas da primeira fase do Vestibular de Verão 2022 de Medicina


A Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo, realiza neste domingo, 31 de outubro, as provas da primeira fase do Vestibular de Verão 2022 de Medicina. Os candidatos concorrem a 60 vagas.

O processo seletivo ocorrerá das 9h às 13h. Recomenda-se chegar com uma hora de antecedência para evitar aglomerações. Todos os estudantes devem usar máscara de proteção facial obrigatoriamente.

É necessário que os vestibulandos levem o comprovante de pagamento de inscrição, documento original com foto, caneta esferográfica azul ou preta (corpo transparente), lápis e borracha.

As provas serão compostas por 80 questões objetivas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês).

2ª fase

O resultado da primeira fase do vestibular de verão 2022 da carreira de Medicina será publicado no dia 9 de novembro. Quem passar para essa etapa deverá elaborar uma redação e responder questões de Química e Biologia.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Conforme o cronograma divulgado pela universidade, o resultado deste vestibular deve sair no dia 23 de novembro. 

Demais Cursos

As inscrições para o Vestibular de Verão 2022 dos demais cursos também estão abertas. O prazo para se inscrever nas provas presenciais vai até 4 de dezembro, enquanto para a modalidade on-line é possível fazer o cadastro até a véspera da avaliação, caso a prova seja no período da manhã, enquanto a seleção no noturno inscreve até as 12h do mesmo dia.

A oferta da Unitau é de 2.100 vagas para diversos cursos de graduação.

Mais informações pelo Manual do Candidato de Medicina, dos demais cursos e pelo site da Unitau.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X