Unitins abre inscrições para Vestibular 2021/1


A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) abriu nesta terça-feira, 8 de dezembro, as inscrições para o Vestibular 2021/1. Prazo vai até o dia 4 de janeiro e a taxa é de R$ 120.

Inscreva-se na Unitins

Os interessados em solicitar a isenção da taxa terão até o dia 10 de dezembro para fazer o pedido. O benefício será concedido aos candidatos inscritos no CadÚnico e mães que comprovarem doação de leite em programas de aleitamento materno.

No dia 15 de dezembro será divulgado o resultado preliminar das isenções. Os recursos poderão ser apresentados no dia seguinte e o resultado final será liberado em 21 de dezembro.

Vestibular 2021/1

A Unitins vai aplicar as provas no dia 27 de janeiro de 2021, presencialmente. A instituição vai exigir o uso de máscara de proteção facial e já divulgou o protocolo de segurança em relação à pandemia do coronavírus.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As provas serão formadas por 50 questões objetivas de História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura, Línguas Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e uma redação.

Vagas

Estão sendo oferecidas 640 vagas em 16 cursos de graduação, distribuídos nos campus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso. Do total de vagas ofertadas, 50% serão destinadas à ampla concorrência e 50% para egressos da rede pública de ensino.

Como novidade para a seletiva, o campus de Palmas está oferecendo vagas para o curso de Pedagogia, que será inaugurado no primeiro semestre do ano.

Resultado

A lista de aprovados na seletiva será liberada no dia 9 de fevereiro de 2021. As matrículas serão recebidas entre os dias 10 e 12 seguintes.

Para mais informações acesse o Site da Unitins ou consulte o edital.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X