Unitins encerra inscrições do Vestibular 2021/1 hoje (4)


A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) encerra nesta segunda-feira, 4 de janeiro, as inscrições para o Vestibular 2021/1 e a taxa é de R$ 120.

Inscreva-se na Unitins

As solicitações de isenção foram recebidas até o dia 10 de dezembro de 2020. A lista de beneficiados já foi liberada (clique aqui para conferir). A isenção na Unitins é concedida aos candidatos inscritos no CadÚnico e mães que comprovarem doação de leite em programas de aleitamento materno.

Vestibular 2021/1

O processo seletivo será realizado no dia 27 de janeiro. As provas serão formadas por 50 questões objetivas de História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura, Línguas Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e uma redação.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Como medida de prevenção à pandemia do coronavírus, a instituição vai exigir o uso de máscara de proteção facial e já divulgou o protocolo de aplicação das provas.

Vagas e Resultado

A Unitins está oferecendo 640 vagas em 16 cursos de graduação, distribuídos nos campus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso. Do total de vagas ofertadas, 50% serão destinadas à ampla concorrência e 50% para egressos da rede pública de ensino.

O resultado da seletiva será liberado no dia 9 de fevereiro de 2021. As matrículas serão recebidas entre os dias 10 e 12 seguintes.

Para mais informações acesse o Site da Unitins ou consulte o edital.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X