Uniube inscreve para o vestibular PIAS 2021


Estão abertas as inscrições para o Programa de Ingresso por Avaliação Seriada (PIAS) 2021 da Universidade de Uberaba (Uniube). O vestibular seriado é aplicado ao final de cada um dos anos do ensino médio.

As inscrições podem ser feitas até 1º de novembro, pela internet. A taxa é de R$ 50 para cada uma das etapas.

Faça aqui sua inscrição no PIAS 2021

Os estudantes do 2º ano do ensino médio que não fizeram a primeira etapa em 2020 podem fazer as duas etapas este ano. O candidato que começou o PIAS em 2019, mas faltou em 2020, também pode fazer a segunda e terceira etapas este ano.

Além disso, os vestibulandos que fizeram a segunda ou terceira etapa em 2020, mas acham que não foram bem, podem se inscrever na prova substitutiva. Se conseguir uma nota maior, substituirá a anterior.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Provas

As provas do PIAS 2021 serão realizadas presencialmente, no dia 6 de novembro, no campus da Uniube em Uberaba e na unidade em Uberlândia.

Os inscritos na 1º e 3ª etapa farão as provas pela manhã, a partir das 8h, e os da 2ª etapa, à tarde, a partir das 14h. A prova terá uma proposta de redação e 40 questões objetivas.

Baixe as provas anteriores do PIAS

A Uniube informa que tomará todos os cuidados de biossegurança necessários à não contaminação por Covid-19. A aplicação contará com salas com quantidade reduzida de candidatos, obrigatoriedade de máscara, uso de álcool gel, abertura dos portões mais cedo e entradas distintas a fim de evitar aglomerações.

O resultado da 3ª etapa será divulgado no dia 18 de novembro. Para a 3ª etapa estão sendo oferecidas 594 vagas, incluindo 24 para o curso de Medicina. As notas da 1ª e 2ª etapas serão liberadas a partir de 13 de dezembro. 

Mais informações no Edital do PIAS 2021.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X