Universidade da Nova Zelândia inscreve para bolsa de estudo


A University of Canterbury, uma das principais universidades da Nova Zelândia e uma das 250 melhores do mundo, está com o processo de inscrição e seleção aberto para duas bolsas de estudo em 2021 direcionadas a estudantes internacionais interessados em graduações.

Uma delas é para os candidatos selecionados ao primeiro ano em qualquer área de estudo e outra é específica da Faculdade de Engenharia. Conheça-as a seguir e concorra à sua bolsa de estudo na Nova Zelândia!

1. UC International First Year Scholarship

Valor: N$ 15.000

Duração: Um ano

Prazo de inscrição: 31 de outubro de 2020/15 de abril de 2021

Nº de bolsas disponíveis: 7

A Bolsa de Estudo Internacional do Primeiro Ano da University of Canterbury reconhece e apoia estudantes internacionais com alto desempenho escolar que estiverem interessados em começar uma graduação na instituição neozelandesa.

Para concorrer, você precisa ser um cidadão estrangeiro e não residir na Nova Zelândia ou Austrália no momento da Inscrição.

Além disso, deve atender aos seguintes critérios:

– Ser admitido como um estudante internacional integral na UC;

– Estar concluindo ou ter concluído uma qualificação que o permite ser admitido em uma graduação na Nova Zelândia até o dia 1º de janeiro do ano anterior à inscrição. Pode ser por meio de uma instituição estrangeira ou pela Faculdade Internacional da UC (UCIC);

– Inscrever-se em uma graduação da UC até um dos prazos finais anuais – 15 de abril ou 31 de outubro;

– Ter um histórico de alto desempenho escolar, potencial para liderança e envolvimento em atividades culturais, esportivas e/ou comunitárias.

As inscrições são feitas online pelo site da University of Canterbury. Os bolsistas selecionados ganham um desconto de N$ 15.000 nas taxas de ensino no momento da matrícula em uma graduação integral de qualquer área de estudo.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

2. UC College of Engineering International Scholarship

Valor: N$ 15.000

Duração: Um ano

Prazo de inscrição: 31 de outubro de 2020

Nº de bolsas disponíveis: 35

A Bolsa de Estudo Internacional da Faculdade de Engenharia da University of Canterbury reconhece os melhores estudantes internacionais e os ajuda a cursar uma graduação nas áreas de Engenharia no campus de Christchurch, na Nova Zelândia.

Os critérios são parecidos. Você também precisa ser um cidadão estrangeiro e não residir na Nova Zelândia ou Austrália no momento da Inscrição. E, até o prazo final da bolsa de estudo, ter se candidatado a um Bacharelado de Engenharia com Honras (BE Hons) da Canterbury.

 A seleção também considera:

  • Desempenho acadêmico;
  • Demonstração de comprometimento e interesse em Engenharia;
  • Participação em atividades culturais e/ou esportivas e/ou em serviço comunitário.

Os selecionados devem ser admitidos como estudantes internacionais integrais em um dos Bacharelados de Engenharia da UC, que oferece opções de estudo em:

  • Engenharia Química e Processo;
  • Engenharia Civil;
  • Engenharia Computação;
  • Engenharia Elétrica e Eletrônica;
  • Engenharia Florestal;
  • Engenharia Mecânica;
  • Engenharia Mecatrônica;
  • Engenharia de Recursos Humanos;
  • Engenharia de Softwares.

Os N$ 15.000 concedidos pela bolsa são válidos para qualquer ano da graduação. A inscrição também é feita online pelo site da Universidade.

Sobre a University of Canterbury

Fundada há mais de 140 anos, Universidade de Canterbury é uma instituição de prestígio localizada em Christchurch, na Ilha Sul da Nova Zelândia, classificada no top 1% das melhores instituições globais.

Ela recebe estudantes do mundo inteiro e já formou ex-alunos notáveis, como o ator Sam Neil e o diretor de engenharia do Google, Craig Nevill-Manning.

Entre em contato com a University of Canterbury e saiba tudo o que você precisa para conseguir a sua bolsa de estudo na Nova Zelândia. 





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X