Universidade de Vassouras divulga resultado do Vestibular 2021/2 de Medicina


A Universidade de Vassouras, no Rio de Janeiro, divulgou nesta terça-feira, 20 de julho, o resultado do Vestibular 2021/2 de Medicina para quem realizou a seleção via provas.

Veja o resultado

As matrículas serão realizadas de 21 a 23 de julho, na Secretaria Acadêmica de Graduação (Av. Expedicionário Oswaldo de Almeida Ramos, 280, Bloco 3, Centro, Vassouras, RJ). Após as 18h do dia 23 de julho será liberada a 1ª reclassificação.

Para quem realizou o vestibular via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o resultado foi liberado em 18 de junho e as reclassificações estão sendo divulgadas na página da seleção.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Como foi o vestibular?

Foram oferecidas 140 vagas para o curso de Medicina. Das oportunidades, 80 são para o campo de Vassouras e 60 para o campo de Miguel Pereira.

Os candidatos utilizaram as notas do Enem de 2018 a 2020 ou realizaram a prova do vestibular, aplicada no dia 11 de julho. A prova contou com uma redação e 60 questões objetivas.

Para mais informações acesse o Site da Universidade ou consulte o edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X