Universidade Positivo (PR) recebe inscrições do Vestibular 2022 de Medicina


As inscrições para o Vestibular 2022 de Medicina da Universidade Positivo, em Curitiba, estão abertas. O prazo para se inscrever para as provas presenciais vai até 7 de outubro e a taxa é de R$ 300. Já o ingresso com as notas do Enem recebe cadastros até o dia 15/10 e a participação é gratuita.

Faça sua inscrição

Candidatos que optarem pelas provas presenciais participarão do Vestibular em 24 de outubro, a partir das 13h, em Curitiba. A seleção será composta por uma redação e 55 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio. 

Os candidatos que escolherem a seleção pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão utilizar uma das edições de 2010 a 2020.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Resultados

O resultado do Vestibular por provas será publicado em 4 de novembro. Já os aprovados pelas notas do Enem serão conhecidos no dia 5/11.  

Vagas

A oferta total da Universidade Positivo é de 119 vagas para o curso de Medicina, graduação ministrada no campus sede – Ecoville, em Curitiba, com início no primeiro semestre letivo de 2022. 

Das 119 vagas, 69 são para o ingresso por provas e 50 pela entrada via Enem.

Mais informações pelo site da Universidade Positivo.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X