Univesp: confira o resultado do Vestibular 2021/2


A Universidade Virtual de São Paulo (Univesp) divulgou o resultado do Vestibular 2021/2 nesta quinta-feira, 22 de julho.

Veja os aprovados

As matrículas serão realizadas entre os dias 23 e 26 de julho. Outras duas chamadas estão previstas para os dias 28 de julho e 3 de agosto.

Como foi o Vestibular 2021/2?

Com mais de 49 mil inscritos, a organização do processo seletivo decidiu dividir a aplicação das provas em dois dias para evitar a aglomeração. Os candidatos do Eixo de Licenciaturas fizeram as provas em 13 de junho, enquanto os do Eixo de Computação fizeram no dia 20 de junho.

As provas foram formadas por uma redação e 56 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português e Literatura Brasileira, Matemática, Inglês, Química, Física, Biologia, História e Geografia.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Mais: Veja as provas e gabaritos da Univesp

A Univesp também aceitou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como parte da nota da prova objetiva, das edições de 2018 a 2020.

O vestibular ofereceu 11.020 vagas na modalidade de ensino a distância (EaD) e os polos de apoio estão presentes em 305 municípios do estado de São Paulo.

As vagas são distribuídas pelos eixos de Licenciatura (Letras, Matemática e Pedagogia) e Computação (Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia da Computação).

Para mais informações acesse o Site da Vunesp ou consulte o Manual do Candidato.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X