UPE divulga locais de prova das duas primeiras etapas do SSA 2022


Os cartões com os locais de prova das duas primeiras etapas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2022 estão disponíveis para consulta. A seleção será aplicada em 5 e 12 de dezembro.

Confira os locais de prova

O SSA 1 terá provas no período da manhã, já os candidatos da segunda etapa passarão pela avaliação à tarde. Os horários estão detalhados nos cartões com os endereços dos locais de prova. 

De acordo com a UPE, a primeira etapa recebeu 25.907 inscrições e a segunda fase teve 19.687 inscritos. As provas serão aplicadas em Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro.

Como serão as provas?

O primeiro dia será composto por 44 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Já o segundo contará com 46 (quarenta e seis) questões distribuídas por Biologia, Química, História, Geografia e Sociologia. 

Terceira fase

A terceira etapa terá provas em 19 e 20 de dezembro, no período da manhã. Foram registrados 15.465 candidatos.

O primeiro dia terá uma redação e 42 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia.

O segundo dia será composto por 58 questões de Biologia, Química, Física, História, Geografia e Sociologia. 

Resultados

As notas da 3ª etapa serão publicadas em 4 de março. Os candidatos aprovados preencherão 1.740 vagas. 

As pontuações das duas primeiras etapas do SSA serão liberadas a partir de 8 de abril. As notas serão acumuladas para as fases posteriores.

Mais informações nos Manuais e pelo site da UPE.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X