UPE libera resultado das isenção do SSA 2021


A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou nesta terça-feira, 8 de setembro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2021.

Veja os beneficiados (SSA1)

Veja os beneficiados (SSA2)

Veja os beneficiados (SSA3)

Quem não concordar com o resultado pode entrar com recurso entre os dias 9 e 11 de setembro. O resultado do recurso será informado no dia 18 seguinte.

A UPE oferece a isenção para duas modalidades. Veja:

  • Inscritos no CadÚnico que tenham renda per capita de até meio salário mínimo ou familiar total de até três salários mínimos;
  • Dependentes em primeiro grau de servidores da UPE.

SSA 2021

Ficam abertas até o dia 20 de setembro as inscrições para as três etapas do SSA. A inscrição também deve ser realizada pelos beneficiados pela isenção. Quem não teve direito deve pagar a taxa de R$ 100.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Os candidatos do SSA 1 e 2 farão as provas em 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2021, já a avaliação do SSA 3 será nos dias 4 e 5 de fevereiro.

Na última etapa os candidatos concorrem a 1.740 vagas na instituição. Já o desempenho das duas primeiras etapas e cumulativo para a seleção.

Saiba tudo sobre o SSA 2021

Para mais informações acesse o Site da UPE ou consulte os editais.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X