UPF abre inscrições para o Vestibular de Verão 2022


Foram abertas hoje, 6 de outubro, as inscrições para o Vestibular de Verão 2022 da Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul. A taxa para o curso de Medicina é de R$ 200, enquanto a dos demais cursos é de R$ 30. 

O prazo de inscrição para o vestibular de Medicina é 9 de novembro. Para os demais cursos, depende da modalidade de ingresso: 

Prova presencial: inscrições até 9 de novembro

Redação do Enem: 11 de fevereiro de 2022

Redação on-line: 11 de fevereiro de 2022

Faça aqui sua inscrição no Vestibular da UPF

Medicina

Os interessados no curso de Medicina da UPF podem optar por duas formas de ingresso: prova presencial; ou média do Enem 2019 ou 2020. A oferta é de 45 vagas, sendo 25 para o vestibular tradicional e 20 para o Enem.

A prova para Medicina será aplicada no dia 13 de novembro, um sábado, das 14h às 19h. Os candidatos terão que elaborar uma redação e responder questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química.

Baixe as provas de vestibular da UPF

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Demais cursos

Os candidatos aos demais cursos farão apenas uma redação, presencial ou on-line, ou podem usar a nota da redação do Enem de 2010 a 2020. A prova presencial será aplicada no dia 13 de novembro, das 14h às 16h.

Os cursos da UPF estão localizados em Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Bolsa de estudo

A UPF tem convênio com o Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece bolsas parciais e integrais para estudantes de baixa renda que estudaram na rede púbica. Além disso, possui convênio com alguns programas de crédito universitário, como o Provaler.

Interação Day

Antes do vestibular, os candidatos poderão participar do Interação Day, evento que apresenta a estrutura e os cursos da UPF. O Interação Day será nos dias 22 e 23 de outubro, e as inscrições são limitadas.

Mais informações nos Editais do Vestibular 2022/1 da UPF.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X