UPF encerra inscrições para Vestibular de Inverno 2022


A Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, finaliza hoje, 21 de junho, o prazo de inscrições para o Vestibular de Inverno 2022. A taxa custa R$ 30, mas, para Medicina, R$ 200.

Inscreva-se Vestibular Inverno 2022 UPF

O período de inscrições para estudantes que usarem as notas do Enem 2010 a 2021 e para quem optar pelas provas on-line seguem abertas até o dia 27 de junho. 

Conforme a instituição, o resultado da prova presencial sairá no dia 26 de junho. Já a lista de aprovados pelas outras duas modalidades será informada em até 24 horas após a inscrição ou realização da prova.                

Vagas

O Vestibular de Inverno 2022 da UPF oferece vagas distribuídas em 27 cursos de graduação presenciais. Entre as carreiras, destacam-se Administração, Direito e Psicologia.

Há ainda a oferta destes quatro cursos híbridos, ou seja, ministrados de forma presencial e a distância:

Os cursos híbridos da UPF são ministrados em Passo Fundo nos campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade. 

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato ou entre em contato pelo e-mail vestibular@upf.br ou telefone 3316-8220.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibular de Medicina

Os inscritos no Vestibular de Inverno 2022 de Medicina da UPF farão provas no dia 25 de junho. A seleção será composta por uma redação e questões objetivas de disciplinas do ensino médio.  

Quem participou do Enem também pode usar as notas, mas somente serão aceitos os desempenhos das edições de 2020 e 2021.  

Para a carreira de Medicina, são oferecidas 34 vagas, sendo 20 para ingresso pelas provas presenciais e as demais pelo Enem.       

Mais detalhes podem ser vistos neste Edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X