Urca libera resultado do Vestibular 2021/2


A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, divulgou ontem, 22 de novembro, o resultado preliminar do Vestibular 2021/2. O processo seletivo oferece 1.280 vagas.

Foram divulgados os classificados e classificáveis de todos os cursos do Campus Iguatu e dos cursos de Medicina e Tecnologia em Gestão de Turismo do Campus Crato.

Classificados URCA 2021/2

Classificáveis URCA 2021/2 (lista de espera)

Caso queiram, os candidatos podem entrar com recurso contra o resultado preliminar hoje, no site cev.urca.br/cev/vestibular. O resultado final, após análise dos recursos, será publicado até o final da semana.

Em breve, a URCA divulgará uma Ordem de Serviço com as informações sobre matrícula dos classificados e classificáveis.

Os resultados parciais para os cursos dos campi Crato, Campos Sales, Juazeiro do Norte e Missão Velha estão previstos para 15 de março de 2022. A lista final está prevista para 22 de março. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibular

As provas do Vestibular 2021/2 da Urca foram aplicadas nos dias 16 e 17 de dezembro, em Crato, Barbalha, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. 

Baixe as provas e gabaritos da Urca

No primeiro dia, os candidatos fizeram provas de Física, Matemática, Química e Biologia. No segundo, redação e questões de História, Geografia, Língua Portuguesa e Literatura Lusófona e Língua Estrangeira. 

O processo seletivo recebeu 8.288 inscrições, sendo 5.160 só para o curso de Medicina oferecido em Crato, novidade deste vestibular. O número de candidatos que fizeram as provas não foi divulgado.

Mais informações pelo site da URCA e no edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X