USCS libera resultado do Vestibular 2022 de Medicina


Na tarde de hoje, 29 de novembro, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) publicou o resultado do Vestibular 2022/1 para Medicina. A oferta foi de 180 vagas, sendo 60 para São Caetano do Sul, 60 para São Paulo e 60 para Itapetininga.

Aprovados USCS Medicina 2022/1

Lista de espera

As provas serão realizadas em 6 de novembro, em São Caetano do Sul e Itapetininga. Os candidatos fizeram uma redação e responderam duas provas com questões objetivas e discursivas.

Prova I: 4 questões discursivas de Biologia e 4 de Química

Prova II: 40 questões objetivas assim distribuídas – Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Geografia (05), História (05), Língua Inglesa (05) e Física (05)

Baixe as provas e gabaritos da USCS

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Matrícula

Os aprovados deverão efetuar matrícula entre os dias 6 e 9 de dezembro, exclusivamente pela internet. Será preciso fazer o upload de uma foto e dos documentos listados no Edital.

No mesmo endereço da matrícula, os calouros devem gerar e pagar o boleto referente à primeira parcela da semestralidade e realizar a assinatura digital do Contrato de Prestação de Serviços, que inclui Autorização de Matrícula e Termo Declaratório.

A segunda chamada será divulgada no dia 14 de dezembro, a partir das 14h. A terceira está prevista para o dia 21 de dezembro.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X