veja aprovados no Vestibular 2021 de Medicina


A Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, liberou nesta quarta-feira, 2 de dezembro, o resultado do Vestibular 2021 de Medicina.

Veja o resultado

As matrículas serão realizadas até o dia 5 de dezembro, através do WhatsApp ((11) 4007-1192) ou presencialmente na Central de Atendimento ao Candidato dos campus de São José dos Campos, Centro Mooca e Piracicaba. Todas as informações sobre horários e documentação podem ser verificadas a partir do Item 9.5 do edital.

Outras duas chamadas estão previstas para os dias 7 e 10 de dezembro.

Como foi a seletiva?

A instituição realizou o vestibular no dia 7 de novembro, de forma presencial. Os candidatos passaram por provas formadas de oito questões dissertativas sobre Química e Biologia, 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física e uma redação.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A Anhembi Morumbi ofereceu 352 vagas no curso de Medicina. As oportunidades se dividem em 195 para São Paulo, 90 para São José dos Campos e 67 para Piracicaba.

Para mais informações acesse o Site da Anhembi Morumbi ou consulte o edital.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X