veja resultado da 1ª etapa do THE do Vestibular 2021


A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) liberou nesta quinta-feira, 8 de abril, o resultado da 1ª etapa do Vestibular 2021 de Habilidades Específicas.

Veja o resultado

Este processo seletivo é destinado aos candidatos que desejam ingressar nas graduações de Artes Visuais, Cinema de Animação e Artes Digitais, Dança (Licenciatura), Design de Moda, Música (Bacharelado), Música (Licenciatura) e Teatro.

Esta primeira foi realizada por meio do aproveitamento das notas das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020.

Já a segunda etapa é composta de provas específicas de Habilidades por curso e habilitação, presenciais e não presencias, conforme o quadro abaixo:

Os cursos que tiverem provas presenciais podem consultar os locais de aplicação no dia 14 de abril. As provas serão no dia 21 de abril. No dia 30 seguinte será liberado o resultado preliminar da seletiva e no dia 7 de maio a lista de aprovados será disponibilizada.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Para as provas que forem presenciais a aplicação será feita apenas em Belo Horizonte/MG. Os candidatos devem conferir no edital as especificações e cronograma para envio dos materiais exigidos para cada curso.

Vagas

A UFMG está oferecendo 331 vagas para o ingresso nos dois semestres de 2021. Das oportunidades, metade é reserva aos estudantes de escolas públicas, de acordo com a Lei de Cotas. Há vagas para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Para mais informações acesse o Site da UFMG ou consulte o edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X