veja resultado do Vestibular 2021 de Administração


A Fundação Getulio Vargas (FGV), em São Paulo, liberou nesta sexta-feira, 8 de janeiro, o resultado do Vestibular 2021 para os cursos de Administração Pública e Administração de Empresas.

Consulte o resultado (Adm. Pública)

Consulte o resultado (Adm. Empresas)

Todo o processo de matrícula será feito de forma digital. Os convocados têm até 29 de janeiro para fazer o upload da documentação na página da FGV. A etapa presencial será realizada em data a ser informada pela instituição.

Quem não foi convocado nesta chamada pode declarar o interesse pela vaga até o dia 29 de janeiro. A segunda chamada deve ser realizada no dia 3 de fevereiro.

Veja as informações para matrículas

Como foi a seletiva?

A FGV realizou todo o processo seletivo de forma on-line por conta do período de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

A primeira fase foi realizada no sistema virtual da FGV no dia 22 de novembro. Os candidatos também tiveram a opção de utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e processos seletivos internacionais a primeira etapa. O Exame Oral, que corresponde à segunda fase, foi realizado em 17 de dezembro.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

A FGV ofereceu 290 vagas para Administração de Empresas, sendo 245 para o vestibular, 12 para o Enem e 33 para os exames internacionais.

Já em Administração Pública foram 100 vagas, sendo 75 para o vestibular, 10 para o Enem e 15 para os demais exames.

Relações Internacionais

A instituição também já liberou a lista de aprovados no curso de Relações Internacionais, em São Paulo. A seletiva também foi on-line e o prazo de matrículas é o mesmo. Clique aqui para conferir os aprovados!

Para mais informações acesse o Site da FGV.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X