Vestibular 2020/2 da UFU tem nova data definida


O Vestibular 2020/2 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) será realizado em fase única, aplicação que está prevista para os dias 19 e 20 de dezembro. O calendário foi alterado por causa da Covid-19. 

A UFU chegou a divulgar as regras e datas do Vestibular no primeiro semestre deste ano, mas a declaração da pandemia de Covid-19 fez com que a universidade suspendesse o calendário por tempo indeterminado. 

O Vestibular da UFU costuma ser realizado em duas fases, formato que foi alterado apenas para ajustar o calendário e aumentar a segurança do processo seletivo. O edital retificado ainda será divulgado pela universidade. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A previsão inicial da UFU para o Vestibular 2020/2 era de 1.654 vagas, sendo 832 reservadas ao Sistema de Cotas (Escola Pública), mas a universidade não informou até o momento se haverá mudanças ou se a oferta será mantida. 

As oportunidades da UFU são para as cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo, em Minas Gerais.

Mais informações no site da UFU





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X