Vestibular 2021/1 da Unitins será realizado na quarta-feira (27)


A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) realizará o Vestibular 2021/1 na próxima quarta-feira, 27 de janeiro, das 14h15 às 19h15. Os locais de prova estão liberados para consulta.

Confira seu local de prova

Os portões serão abertos 90 minutos antes das provas para evitar aglomerações. Eles serão fechados às 14h.

Os candidatos terão que usar máscaras que cubram nariz e boca. Será permitido levar mais máscaras para troca, desde que em embalagem transparente. A organização do vestibular disponibilizará álcool gel na entrada de salas e banheiros. 

É recomendado que o candidato leve sua própria garrafa de água, evitando o uso do bebedouro. 

Será necessário levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul (fabricada em material transparente). 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibular

O Vestibular será composto por uma redação e 50 questões objetivas de História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura, Línguas Estrangeira (Inglês ou Espanhol). 

O resultado final será divulgado em 9 de fevereiro e as matrículas serão recebidas nos dias 10, 11 e 12 seguintes. 

Vagas

A oferta da Unitins é de 640 vagas, sendo 50% para estudantes de escolas públicas. 

As oportunidades são para 16 cursos de graduação distribuídos pelas cidades de Palmas, Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Paraíso. 

Mais informações no edital e pelo site da Unitins.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X