Vestibular 2021 da Cásper Líbero será no domingo (6)


A Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, aplica as provas do Vestibular 2021 no próximo domingo, 6 de dezembro, em plataforma on-line. As inscrições para a seletiva terminam nesta quinta-feira, às 23h59.

Inscreva-se no Vestibular 2021

Para a realização das provas os candidatos precisam de um computador com câmera e webcam para o monitoramento. O tutorial para o uso do sistema já foi enviado aos vestibulandos, que devem conferi-lo antes do dia da prova.

O ambiente de prova poderá ser acessado a partir das 9h do dia de realização do exame e, recomenda-se que o candidato esteja pronto para iniciá-lo com pelo menos uma hora de antecedência. Para acessar o sistema o candidato deve portar documento de identificação com foto. A avaliação terminará às 12h.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Prova

O processo seletivo será composto por 30 questões objetivas sobre língua portuguesa, literatura em língua portuguesa, história geral, história do Brasil e atualidades, além da redação.

Vagas e Resultado

A oferta da Cásper Líbero é de 640 vagas para 2021. As oportunidades são distribuídas da seguinte forma:

  • Jornalismo: 200 vagas
  • Publicidade e Propaganda: 200 vagas
  • Relações Públicas: 150 vagas
  • Rádio, TV e Internet: 90 vagas

O resultado do processo seletivo deve ser divulgado a partir do dia 11 de dezembro.

Para mais informações acesse o Site da Cásper Líbero ou consulte o Manual do Candidato.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X