Vestibular 2022/1 de Medicina da Unesc (ES) será neste domingo (3)


O Centro Universitário do Espírito Santo (Unesc) realiza o Vestibular 2022/1 de Medicina neste domingo, 3 de outubro. As provas serão aplicadas das 13h30 às 18h na cidade de Colatina/ES.

Os candidatos terão que permanecer com máscaras que cubram nariz e boca durante todo o período de provas. Além disso, será necessário levar uma adicional para troca. 

A instituição pede que os inscritos levem seus próprios recipientes com água, embalagens que devem ser transparentes e sem rótulos. 

Será necessário levar documento de identificação original com foto e cartão de inscrição. Já a caneta azul será fornecida pelo Unesc. 

Vestibular

A seleção contará com três provas, veja:

  • Prova 1: questões objetivas de Português, Inglês, Matemática, Química e Biologia
  • Prova 2: questões discursivas de Química e Biologia
  • Prova 3: redação

O resultado final do Vestibular de Medicina está previsto para 24 de outubro. Os calouros farão as matrículas nos dias 25 e 26 seguintes, no Setor de Atendimento do campus Colatina do Unesc, conforme agendamento. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

O Centro Unesc fará outras duas chamadas do Vestibular de Medicina em 27 de outubro e 3 de novembro. 

Vagas

A oferta do Vestibular 2022/1 é de 110 vagas para o curso de Medicina. O ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2022 e a oferta é no campus Colatina.

Mais informações no edital e pelo site do Unesc



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X