Vestibular de Medicina 2021 da FMJ será no sábado (28)


A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), em São Paulo, realiza seu Vestibular 2021 de Medicina neste sábado, 28 de novembro, das 9h às 13h e das 15h às 18h.

Confira seu local de prova

Os candidatos devem conferir a convocação no site da Vunesp e obedecer ao horário de chegada estipulado, já que os vestibulandos chegarão em grupos com intervalo de 30 minutos para evitar aglomeração. 

É obrigatório o uso de máscara que cubra nariz e boca. Os candidatos terão que levar documento de identificação com foto e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente).

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vestibular 

O período da manhã contará com as provas uma redação e 20 questões discursivas com conteúdos de Química e Biologia. À tarde, os candidatos terão 60 perguntas objetivas distribuídas por Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

O resultado do Vestibular 2021 de Medicina está previsto para 7 de janeiro de 2021. Uma segunda chamada será realizada no dia 12 seguinte. 

Vagas

A FMJ preencherá 120 vagas para o curso de Medicina, graduação ministrada na cidade de Jundiaí/SP. 

Mais informações pelo site do Vestibular e no edital





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X