Vestibular de Verão 2022 da Unisc é neste sábado


Mais de 1,7 mil candidatos fazem neste sábado, 4 de dezembro, as provas do Vestibular de Verão 2022 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul. Os locais e salas de provas podem ser consultados no link abaixo:

Locais de provas Unisc 2022/1

As provas serão realizadas a partir das 14h30, nos campi da Unisc em Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Capão da Canoa, Venâncio Aires e Montenegro.

O acesso dos candidatos será liberado 45 minutos antes e eles deverão levar documento de identidade e caneta azul ou preta, borracha, lápis, borracha e comprovante de pagamento da inscrição. 

O uso de máscara facial é obrigatório desde a entrada no campus até a saída. Os vestibulandos também deverão higienizar as mãos com álcool em gel e manter distanciamento.

Provas

Os candidatos ao curso de Medicina terão quatro horas para elaborar uma redação e responder 45 questões objetivas. Para os demais cursos são duas horas para fazer uma redação.

Baixe as provas anteriores da Unisc

O resultado final do Vestibular de Verão 2022 da Unisc está previsto para a próxima quarta-feira, dia 8.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Enem

A Unisc também aceitou neste vestibular as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram aceitas as edições de 2017 a 2020. As notas de vestibulares anteriores da Unisc, a partir de 2017, também puderam ser usadas para substituir as provas atuais.

Vagas

O Vestibular de Verão da Unisc oferece 40 vagas para Medicina e 3.255 vagas nos demais cursos. As oportunidades são para os campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.

Em Medicina, a universidade destina 40 vagas para o Vestibular de Verão 2022, enquanto outras 40 serão preenchidas na seleção de inverno (início no segundo semestre de 2022). A oferta é para Santa Cruz do Sul/RS.

Mais informações nos editais e pelo site da Unisc.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X